Páginas

"Bom Dia Espírito Santo"

| segunda-feira, 21 de março de 2011 | |


Olá, tudo ótimo com vocês?

Vou lhes contar um pouco sobre um amigo, que sempre está comigo, ele é o Espírito Santo. Antes de conhecê-lO, como realmente é, eu não tinha uma noção nítida sobre Ele, sabia que Ele fazia parte da Trindade, mas não sabia que Ele era extremamente sensível, assim como qualquer outra pessoa que está a sua volta. Mas tudo mudou ao ler o livro "Bom Dia Espírito Santo", é muito prazeroso compartilhar esta experiência com vocês, pra ficar entre nós, eu chorei muito ao ler este livro. Foi assim: Um certo dia, minha mãe me ligou, estava na casa de uma pessoa não cristã, e me disse que ela havia jogado um livro no lixo, e eu perguntei qual era o nome do livro. E ela me disse "A Unção", simmmmmmmm isso mesmo (ps:você deve estar se perguntando, mas não era "Bom Dia Espírito Santo" ? Calma lá pessoal, começou pela unção) então eu falei- como alguém pode jogar a unção de Deus no lixo? -Mãe, pede para ela este livro, e traz ele pra mim, eu quero que a unção seja minha.


O livro chegou um pouquinho amassadinho, olha a fotinho dele aí do lado, mas mesmo assim o recebi com alegria, e já comecei a ler. Foi uma experiência linda, e o mais legal é que o livro mencionava muito sobre um outro livro "Bom Dia Espírito Santo" do mesmo autor Benny Hinn, mas ele falava tanto, mas tanto desse livro, que fiquei com uma vontade enorme de ler...procurei na biblioteca da igreja e nada, perguntei para amigos e nada...até que certo dia, olhando um catálago, finalmente ACHEI !. Eu contava os dias, mal esperava para poder começar a ler. E agora, vou deixar vocês saberem um pouco desse livro, e ajudar a vocês a conhecer quem é realmente o Espírito Santo.




Quando comecei a ler "Bom Dia Espírito Santo", minha atitude com ele mudou, converso com ele como se fosse uma pessoa normal, um amigo...eu sinto quando não gosta de algo que faço, e ele me mostra o que devo fazer. O livro relata a história de Benny, o homem que já pensou uma vez que o Espírito Santo era uma fumaça, alguma coisa flutuante, que jamais poderia conhecer realmente...e depois de O conhecer tem sua vida mudada por completo. E em nenhuma outra história você verá pessoas que precisam estar de madrugada na porta da igreja para conseguir lugar, umas tendo até que pousar do lado de fora e mais, disputar uma corrida até o banco haushaushsuas...tem um momento que o amigo de Benny diz assim:

"Jim disse,- Benny, quando as portas abrirem corra o mais depressa possível.
-Por quê?-Perguntei.
-Se não fizer isso, eles vão esmagá-lo. Ele já estivera ali antes e sabia o que esperar.
Eu jamais tivera a  ideia de participar de uma corrida para entrar numa igreja, mas era o que estava acontecendo..."


E o momento em que as portas se abriram eles saíram correndo, pra valer hasuahsaus.

E o livro começa assim:






CAPÍTULO 1

"SERÁ QUE POSSO
CONHECÊ-LO DE VERDADE?"

Faltavam três dias para o Natal de 1973.O sol começava a nascer naquela manhã fria e nevoenta de Toronto.
De repente Ele chegou. O Espírito Santo entrou em meu quarto.Sua presença era tão real para mim quanto o livro que você tem agora nas mãos.
Nas oito horas que se seguiram eu tive uma experiência incrível com o Espírito Santo.Ela mudou o curso de minha vida. Lágrimas de assombro e alegria escorreram pelo meu rosto quando abri as escrituras e Ele foi dando respostas às minhas perguntas.
Meu quarto parecia ter subido ao hemisfério dos céus. E eu queria ficar ali para sempre...
...Mas desde o momento em que o Espírito Santo se tornou vivo em minha vida, Ele deixou de ser apenas uma "terceira pessoa" distante da Trindade. Era agora real.Tinha personalidade.
Eu quero então compartilhá-Lo neste momento com você.
Meu amigo, se você está preparado para começar uma relação pessoal com Espírito Santo, o que vai superar tudo o jamais sonhou, continue lendo. Caso contrário, recomendo que feche este livro para sempre. É isso mesmo! Feche o livro! Porque o que pretendo dizer-lhe irá transformar a sua vida espiritual.
De repente, vai acontecer com você. Pode ser enquanto esteja lendo.Talvez ao orar.Ou quando estiver a caminho do trabalho. O Espírito Santo irá responder seu convite. Ele vai tornar-se seu amigo mais íntimo, o seu guia, seu consolador, seu companheiro de vida. Quando você e Ele se encontrarem, você dirá-Benny! Quero contar o que o Espírito Santo tem feito em minha vida !






Também tive uma experiência linda com o Espírito Santo, bom eu não dormi na porta da igreja e também não saí correndo para pegar um bom lugar haushaus mas aconteceu dentro de uma, num Congresso na "Estância Árvore da Vida". Um homem, que não me lembro o nome estava ministrando louvor juntamente com o seu filho. E bastou apenas uma canção, para nos enchermos do Espírito Santo e começamos a falar em línguas com aplausos...e o Espírito Santo nos tocou de uma forma tão grande, que não conseguíamos parar de aplaudir, ficamos um bom tempo aplaudindo, e eu não estava nem um pouco preocupada  quando iríamos parar, estávamos vivendo aquele momento. Naquele dia não teve pregação, pois não era mais necessário, as horas que passamos louvando, e adorando a Deus foram o suficiente para nos encher do poder do Espírito. O ministro de louvor disse que, enquanto tocava ele percebia a presença do Espírito Santo tomando conta daquele lugar, e que se chegava até ele como ONDAS, sim  os aplausos causaram esse efeito, e ele disse: "Se o ano passado este Congresso já estava bom, este ano foi o melhor " Esta experiência marcou minha vida.








Isso foi um pequeno aperitivo, pois tem muito mais pela frente, pena que não posso escrever o livro todo, mas com certeza as melhores partes eu vou mencionar e a mais importante a que descreve e fala sobre o Espírito Santo,e fala sobre a sua cura (eu falarei sobre isso, é uma parte do livro de que realmente amo) mas para isso vocês terão que ser pacientes e continuar lendo rsrsrs.











Após a corrida dentro da igreja háhá, e de ter pego um ótimo lugar devido a isso, Benny, não sentia nada ao seu redor, ao menos que seu corpo estava tremendo a umas três horas, e esse tremor que ele sentia não era de frio, e sim o Espírito Santo. Enquanto o órgão tocava ele não conseguia pensar em outra coisa além do tremor do seu corpo, neste mesmo instante a Kathryn Kuhlman apareceu e a atmosfera ficou carregada. Depois disso começaram a cantar, ele ficou em pé, levantou suas mãos e começou a chorar, algo que ele jamais tinha feito, e ele fez isso ao som da música "Quão Grande És Tu". Era como se ele estivesse explodindo, ele cantava com todo seu ser, do fundo de sua alma.



E quando começamos a sentir a presença do Espírito Santo? como saber?
Uma amiga já falou isso, e Benny também, e faz sentido, é quando começamos a perceber as nossas falhas, se você faz algo de errado, e você não se sente bem por isso, saiba que é o Espírito Santo que lhe está mostrando, é ele que está te comovendo...
Em uma parte do livro Benny diz assim:

"Foi isso que ocorreu comigo. Era como se um refletor gigante estivesse focalizado em mim. Tudo o que eu podia ver eram as minhas fraquezas, meus defeitos e meus pecados."

E além disso podemos e devemos convidar o Espírito Santo, para estar conosco diariamente no guiando, e a fazer parte de nossa vida. E já que tocamos nesse assunto, vou lhes mostrar a parte no livro que diz quem é o Espírito Santo, e eu concordo plenamente com tudo:




QUEM É ELE

Você pergunta- Quem é o Espírito Santo?
-Quero que o conheça. Ele é a pessoa mais bela, mais preciosa, mais encantadora do mundo. Deus filho não está na terra. Deus Pai não está na terra. os dois estão no céu neste instante.
Quem está na terra? Deus Espírito Santo. Deus Pai veio fazer sua obra através do Filho que foi ressuscitado. Quando Deus Filho partiu, Deus Espírito Santo veio, e Ele continua fazendo aqui a Sua obra.
Pense nisso, quando Deus filho partiu, Ele não quis levar João nem Pedro em Sua companhia. Estas foram as Suas palavras: " Filhinhos, ainda por um pouco estou convosco; buscar-me -eis, e o que eu disse aos judeus, também agora digo a vós outros: "Para onde eu vou, vós não podeis ir..." (João 13:33)

O que está do Lado de Dentro?
   
...A pessoa é o que sai do corpo. Emoções. Vontade. Intelecto. Sentimentos. Estas são as características que que tornam você uma pessoa, e lhe não uma personalidade. (e não o corpo como muitos pensam)
As pessoas que me ouvem pregar não estão vendo o Benny Hinn. Apenas veêm meu corpo. Eu estou dentro do meu corpo físico. A pessoa do lado de dentro é que é importante.
O Espírito é uma pessoa assim como você, Ele pode sentir, compreender e responder. Ele fica magoado. Ele tem capacidade para amar e odiar. Ele fala, e tem a sua própria vontade.
Mas, quem é Ele exatamente? 
O Espírito Santo é o Espírito de Deus Pai e de Deus Filho. Ele é o poder da Divindade- o poder da Trindade.
Qual a Sua tarefa?
A tarefa do Espírito é reforçar o mandamento do Pai e o desempenho do Filho.
Deus Pai é quem dá a ordem. Ele é sempre aquele que diz haja.
Deus Filho é quem realiza as ordens do Pai. Quando Deus disse, -Haja luz- Deus Filho veio e cumpriu essa ordem e logo  Deus Espírito Santo trouxe a luz.


Quero ilustrar desse modo. Se eu lhe pedisse,- Por favor, acenda a luz- três forças estariam envolvidas. Primeiro, eu daria a ordem. Segundo, você apertaria o interruptor. Em outras palavras, você cumpriu a ordem. Mas, finalmente, quem fornece a luz? Não sou eu, nem você. É o poder-a eletricidade- que fornece a luz!
O Espírito Santo é o poder de Deus. Ele é o poder do Pai e do Filho. É Ele quem processa a ação do Filho. Todavia, Ele é uma pessoa. Ele tem emoções que são expressas de maneira individual na Trindade. Alguém me perguntou,- Benny, você não está esquecendo a importância de Cristo em tudo isso?
-Jamais! Como poderia esquecer quem me amou e morreu por mim? Mas algumas pessoas se concentram tanto no Filho que se esquecem do Pai-Aquele que os amou e enviou Seu Filho. não posso esquecer-me do Pai  nem do Filho. Mas também não posso estar em contato com o Pai e com o Filho sem o Espírito Santo.






"porque, por ele, ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito" (Efésios 2 :18)






Antes mesmo de você nascer, Deus tinha um plano para sua vida!

Benny não sabia, mas sua mãe lhe havia entregado sua vida antes mesmo dele nascer! Ela tinha a meta de ter um filho homem, para ser o herdeiro, todas as suas cunhadas tiveram filhos homens mas ela fracassou, e um dia, quando estava grávida novamente, ela teve um sonho, ela viu seis lindas rosas, e Jesus entrou em seu quarto e Lhe pediu uma e ela entregou.
No dia seguinte, 3 de dezembro Benny nasceu, sua mãe teve ao todo seis meninos e duas meninas, e sua mãe jamais esqueceu seu trato com Deus. Mais tarde ela contou ao Benny que ELE ERA A ROSA QUE ELA ENTREGOU A JESUS.
Mais tarde Benny foi matriculado numa escola católica e ensinado por freiras,  Benny viveu num casulo católico, e desde pequeno sofria de gagueira, era quase insuportável, dizia ele. ORAVA E ORAVA, provavelmente mais do que alguns cristãos oram hoje, mas sabia apenas a Ave Maria, o Credo, o Pai Nosso e outras orações prescritas.
Só raramente ele falava com Deus, quando tinha um pedido específico por exemplo. Ele acabou acreditando que se ele sofresse ao orar, Deus atenderia a sua súplica, e então o fazia. É claro que ele teve uma ótima base da bíblia, mas a espiritualidade quase não o acompanhava, diz Benny.
Então Benny se mudou para América do Norte, Ele disse que CONSEGUIA GAGUEJAR EM VÁRIAS LÍNGUAS mas justo o inglês mal conseguia pronunciar, os números 1,2 e o 3 eram o muito que ele sabia.
Benny conseguiu um emprego em que não precisasse falar muito ele trabalhava em colocar sorvete nas casquinhas.


Benny teve um sonho, seu amigo Bob, havia pregado vários versículos na parede do quiosque, e ele os seguiu, e um anjo o conduziu até a escola, bem ao lado de uma janela...então ele acordou e foi a biblioteca da escola para estudar. E de repente, vários alunos o convidaram para ir a sala ao lado para uma pequena reunião de oração, como esses jovens já haviam falado bastante de Jesus para Benyy, a ponto dele ficar entediado, ele pensou : " Quer saber, vou livrar-me deles para sempre, uma pequena reunião de oração não vai prejudicar-me."


Mas ele não sabia o que estava prestes a acontecer...


Era um grupo de 12 ou 15 garotos e sua cadeira ficava bem no meio, de repente o grupo inteiro estendeu as mãos e começou a orar em uma língua engraçada, dizia Benny, e desconhecida, ele nem sequer fechou os olhos. Mau podia piscar. Ele jamais ouvira falar no orar em línguas e ficou atônito ao presenciar pela 1ª vez. Quando enfim, Benny foi tomado por uma vontade estranha de orar, mas ele não sabia o que dizer. A "Ave Maria" não parecia apropriada para o que estava sentindo, ele jamais aprendera a 'oração do pecador", tudo que ele conseguia lembrar era o "povo de Jesus" e a frase "Você precisa conhecer a Jesus",  ele achava que O conhecia.


ps: Benny não sabia a diferença da oração e da reza, oração é diálogo, conversa; reza são palavras repetitivas, coisas que outras pessoas escreveram e você só está ali repetindo; Deus diz que não é de muito falar, e repetir, que ele atenderá as nossas petições, mas sim quando sair do fundo do conração sincero, com ações de graças e louvor a Deus. Tem um DVD do Toque no Altar " Restituição", de que eu  assisto e re-assisto, e que deve estar até riscado, que diz assim, em uma ilustraçãozinha:






"Havia uma homem que precisava de um emprego, e ele clamava, clamava, e orava e pedia, e Jesus lá no céu dizia:- Pai, olha, tem um filho pedindo um emprego. Então o Pai dizia, então  abre a porta de um emprego para ele; e também tinha um homem necessitando de cura,e ele orava, e clamava, clamava e Jesus disse:- Pai, olha tem um filho clamando por cura. E Deus disse, concede-lhe a cura. Mas, tinha um que não estava pedindo nada, ele apenas adorava, adorava e adorava e Jesus disse:- Pai , olha tem um filho lá embaixo te adorando... e Deus disse, vai lá e dá tudo pra ele!!!!!!"


Não sei se contei direitinho, mas vocês entenderam a mensagem, o último homem não estava preocupado com o que Deus poderia, não estava focado nas bençãos e sim no dono das bençãos, em Deus, ele queria adorar a Deus, apenas isso. E com a oração podemos conversar com esse Deus que é Maravilhoso, Jesus é o nosso intercessor, e não Maria, é Jesus que morreu por nós, é Ele que ressuscitou e é Ele que está a direita de Deus Pai intercedendo por ti, por nós, para que sejamos salvo. Não tenho nada contra Maria, ela foi abençoada e ela é quem deu deu a luz a Jesus, mas o que acontece é que tem muitas pessoas focadas em Maria, e a adorando e se prostrando diante de imagens, pedindo coisas às imagens, sendo que temos um Deus vivo e verdadeiro, que não é de ouro, nem de prata, nem de barro e nem de gesso..nosso Deus é real, é o Criador de céu, terra e mar. E pra que precisamos de imagens, ou outras pessoas, se podemos falar diretamente com o Pai? Jesus possibilitou isso, ele é a nossa ponte, nossa aliança, é é o Ele quem devemos buscar, e é somente através dEle, somente através de seu sangue é que seremos salvos, e viveremos eternamente com  JESUS CRISTO.





E todo joelho se dobrará, toda língua confessará, que JESUS CRISTO é o Senhor!

Porque está escrito: pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus.(Romanos 14:11)




Palavras de Benny, está assim no livro:


"...Foi um momento embaraçoso. Ninguém estava orando comigo ou se quer por mim. Todavia, a atmosfera espiritual mais intensa que já sentira me cercava. Seria eu um pecador? Não achava que era. Eu apenas um bom rapazinho católico, que orava todas as noites e confessava o seu pecado quer necessitasse ou não.
Mas aquele instante eu fechei os olhos e disse três palavras que mudaram minha vida para sempre,- Volte, Senhor Jesus."
 (Ele repetiu isso várias vezes e o pode de Deus se derramou sobre ele)
D e repente vi Jesus, com os meus próprios olhos. Aconteceu num momento. Ali estava Ele. Jesus...



Estavam todos orando , a seguir uma a um começou a sair, e ele ficou ali sentado chorando, e durante o dia o que começara de manhã, não o abandonou, ele ficou na aula secando suas lágrimas diariamente e dizendo que O amava.
Após isso Benny começou a freqüentar uma igreja na qual pediu para o Senhor entrar em seu coração. Jesus Cristo entrou em seu coração e naquela noite ele chegou em casa e disse:
- Mamãe, tenho que contar-lhe uma coisa,
- Fui salvo! o queixo dela endureceu, ela falou:
- Salvo do que?
Confie em mim ele disse, você vai compreender.


Benny tinha vários sonhos, onde estava pregando, ele chegou a contar para Bob, e ele achou Maravilhoso, porém a família de Benny, não o apoiavam, seu pai não queria que ele mencionasse o nome de Jesus na sua casa, nem para ele e nem para seus irmãos. E para complicar tudo, Benny era gago.


A cura de Benny.


Mas isso não o impediu de continuar, e a primeira vez que foi chamado para pregar, ele estava chio da Unção de Deus, e concordou em pregar se Deus estivesse com ele no momento. E Ele estava, e Benny não foi curado de sua gagueira quando estava sentado no auditório, ou quando subiu no púlpito, ele foi curado quando abriu a boca para pregar.
Após isso ele era chamado para pregar em muitos lugares, pois o Espírito Santo era presente em sua vida de forma jamais vista. Um dia a mãe dele quase caiu para fora do carro, ao sentir a presença dEle, seus irmãos lhe perguntavam se sobre Jesus, e se Ele era mesmo real, pois também sentiam a presença e o poder do Espírito Santo na vida de Benny. Tinha dias que ele passava oito, nove horas orando e louvando a Deus em seu quarto, e não saía, pois dizia a Deus que preferia ficar ali mil vezes, do que em qualquer outro lugar.
Benny levou um tapa no rosto  de seu pai, por pronunciar o nome de Jesus em sua casa, mas valeu a pena, pois um dia seu irmão aceitou a Jesus em seu coração. Todos os seus irmãos sabiam sobre o seu ministério, e que ele pregava nas igrejas, em reuniões, etc, mas seus pais não sabiam.
E, em um belo dia, saiu no jornal, a foto de Benny, e o próximo lugar em que ele iria pregar, seus pais viram. E no dia dessa pregação, Benny avistou seus pais chegando, e disse: Acho que vou morrer! e pediu para seu amigo Bob orar. E o que acontecerá com ele e com a sua família vocês saberão quando pegarem este livro para ler, ele já tem mais de 1 milhão de exemplares, por que não ter mais alguns? Então não vou contar o final, porque não tem graça, vocês mesmos tem que ler...e se eu contar a  Bruna me bate hasuhasuahsuashausha, desculpem-me mas vocês terão que ler, e digo mais, vocês não se arrependerão...já que não posso terminar o post com o final do livro, vou terminar com uma parte do começo...



Após a corrida na igreja até o banco, após o louvor e de sentir a pela 1ª vez a presença do Espírito Santo grandemente em sua vida, Benny em sua cama com que alguém puxando sua perna, para que ajoelhasse, então ele o fez, e mesmo não sabendo o que falar, afinal de contas ele nunca havia falado com o Espírito Santo, e como começar a orar, ele queria ter o que a pregadora daquela noite tinha...ela nunca havia chorado daquela forma, até seus instrumentistas ficaram espasmos, ela chorava como uma mãe que suplicava a um assassino para que não matasse seu filho, e enquanto ela chorava ela dizia NÃO MAGOEM O ESPÍRITO SANTO ! e disse várias vezes, soluçando e ao final ela apontou o dedo para Benny e disse: Ele é mais real do que qualquer coisa neste mundo!
Então, ajoelhado em seu quarto, Benny então começou falar, ele disse:


Espírito Santo, Kathryn Kuhlman diz que Tu és amigo dela.- Continuei lentamente, - Acho que não Te conheço. Eu pensava antes que Te conhecia, mas depois dessa reunião compreendo que estava errado. Acho que não. Te conheço mesmo.
A seguir, como uma criança, com as mãos levantadas, perguntei- Posso conhecer-Te? Posso realmente conhecer-Te?


De início nada aconteceu, mas ainda com os olhos fechados, o corpo dele começou a vibrar, exatamente como aconteceu quando ele esperou duas horas para entrar na igreja, dessa vez não tinha gente em volta, nem roupas pesadas e ele estava de pijamas, em seu quarto...
Sentiu como se tivesse sido transportado para o céu, e tive medo de abrir os olhos, ele pensava, será que estou em Pittisburgh ou dentro de portões de pérola?
Abriu os olhos depois de algum tempo, e para sua surpresa, continuava em seu velho quarto. O mesmo chão. O mesmo pijama. Embora ainda vibrasse com o Poder do Espírito Santo.


Suas primeiras palavras na manhã seguinte, quando estava bem desperto, e quando não podia mais esperar para falar com o amigo recém-encontrado foram: "Bom dia, Espírito Santo". No instante em que Benny disso isso, soube que o Espírito Santo estava presente com ele no quarto, e que naquela manhã tinha sido cheio e recebido sua plenitude. Ele fala algo além de falar em línguas celestiais, o Espírito Santo se tornou real. Se tornou seu amigo, companheiro e conselheiro. Naquele momento ele abriu sua bíblia, e ela passou ater vida, e Ele o levou a esta passagem:


"Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim, o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente" (1 Co 2. 12)


E quando Benny perguntou, porque Ele queria ser seu amigo, Ele o levou até as palavras de Paulo:


"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós" (2 Co 13.13)


O que antes ele não compreendia, agora passou a compreender:


"Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor" (Zc 4.6)








Espero que vocês tenham gostado de conhecer meu amigo, e também espero que Ele  já faça parte de sua vida, aprendi muito com a  experiência de Benny! E aprendi a valorizar um Grande Amigo, o Espírito Santo. Não O decepcionem, Ele quer ser amigo de vocês, quer que vocês conversem com Ele, quer te guiar, te ajudar em tudo. E não se esqueçam, o Espírito Santo está em você, está esperando para ouvir uma palavra sua...Convide-O para entrar em sua vida, peça para O conhecer realmente como Ele é, e você não se arrependerá. Não o deixe esperando. Por favor!













16

16 comentários

  1. lindo,lindo,lindo...cada dia mais e mais vocês são usadas pelo Espirito SANTO para me trazer palavras de paz,que DEUS abeçoe a vida de vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Que cooisa maaais liinda Keeel *---------*
    Você me fez chorar em cima dos meus cadernos de escola!HAHAHA'*----*
    Gente o Espírito Santo também é O CARA, ceis não tem noção do quanto eu também aaamo Ele e gosto muito de bater um papo diário com Ele *--*.
    Keeel Deus te abençõe muito muito muito, e eu quero leeer esse livrooooooooo *-*.
    Aaaaaaamo vocêee =D.

    ResponderExcluir
  3. Aiii Lê, que alegria *--*. Ele é D+ néeee. E seu caderno está recebendo suas doces lágrimas, que lindo, chore mesmo... ria... cante...dance... expresse o mover do Espírito Santo em você!

    Ahhhhhh se você quiser eu empresto, mas eu acho que tem gente na fila, 1º foi é a Michele(preta) é assim que a chamam pra diferenciar, rsrsrs 2º é a Bruna e você é a 3ª da fila tá bom Lê. Mas se a Michele e a Bru não forem ler agora você pode ler primeiro srsrrs.

    Deus te abençõe tbm linda1 muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito,muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito!Amo você tbm. Bjkasssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh a Raquel ficou de me esmprestar esse livre faz tempo! cadê ele hein? shauhsua

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Hei você, já orou por um blogueiro hoje? Eu ja orei por você!!
    Deus abençoe vc amigo blogueiro que é usado por Deus pra trazer às nossas vidas alimentos espirituais!! Estou orando por você!
    Copie e Cole esse textinho na postagem de alguns blogueiros por quem vc vai orar!! (Copiar e colar é importante para seu amigo blogueiro também orar por mais alguns) 20/03 dia do blogueiro

    ResponderExcluir
  6. Bruna eu não emprestei ainda porque ele não estava comigo, estava com a Elisangela e ela me devolveu esses dias atrás, e eu quis matar a saudade dele. Posso? haushasuahsaus Aí vcs decidem, entre vc e a Lê, quem estiver com mais tempo livre ou quem estiver com muuuuuuuuuita vontade mesmo, Lê primeiro haha, eu levo Sábado na igreja Ok meninas, não vão brigar heimmmmmmmmm! Bjkasssssssss

    ResponderExcluir
  7. Amei,eu quero muito ser batizada e esse livro vai me ajudar muito tenho certeza muito obriga vc é mesma usada por Deus,q Deu te abençoe grandemente !!!

    ResponderExcluir
  8. Amém Isabelle. Este livro vai te ajudar sim querida, comece a buscar em seus momentos de oração, que na hora certa você será batizada, você vai senti-Lo a te comover, você não conseguirá ficar de boca fechada, e lágrimas ecorrerão de seu rosto por felicidade. Deus te abençõe.
    Bjkasssssssss

    ResponderExcluir
  9. taylane: gostei muito valeu bastante apena e muito bom

    ResponderExcluir
  10. meu nome e naydson...19 anos ....nao sou batizado nas aguas....ja aceitei a jesus.....e ja sinto a presenca do espirito santo....nao a palavras para descrever sua presença..e muita felicidade

    ResponderExcluir
  11. Lindas palavras..ja sou evangelico desde de novinho porem tenho sentindo o espirito Santo de Deus me chamando pra um experiencia profunda com Ele ja faz um tempo.e esse texto é mas uma prova disso.

    ResponderExcluir
  12. Lindas palavras..ja sou evangelico desde de novinho porem tenho sentindo o espirito Santo de Deus me chamando pra um experiencia profunda com Ele ja faz um tempo.e esse texto é mas uma prova disso.

    ResponderExcluir
  13. - Gosteiii Muiito (*)
    Sentir a Presença do Espirito Santo é muiito maravilhoso |0| Muiiiito abrigada Senhor ! Tiii Amo Muito
    ii não sou nada sem a tua presença !
    *_*

    ResponderExcluir
  14. Princesa,

    Que alegria, este livro nos dá uma alegria enorme, em conhecer o Espirito Santo!! Ele nos quer , na condição de amigo íntimo...
    EU LI & RECOMENDO!!

    Bjs no s2

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso,

    Que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  16. Eu tanbem quero ler

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é muito importante para o PGC! Porém todos os comentários estão sujeitos a aprovação, então peço que leia alguns tópicos abaixo.


- Antes de fazer uma pergunta sobre nós ou o blog, consulte o FAQ =)

- Não é proibido deixar o link do seu blog junto com seu comentário, porém comentários que apenas façam spam não serão publicados.

- Se você discorda do ângulo abordado nas postagens e quiser dar a sua opinião, sinta-se a vontade para mostrar o seu ponto de vista BÍBLICO sobre o assunto, porém o faça com respeito.

- Comentários difamatórios, com xingamentos, ou que incitem discussões não serão publicados.

- Comentários que citem de forma negativa igrejas ou religiões em específico, independente se cristãs ou não, serão excluídos. O que importa aqui não são placas de igreja, mas Cristo. O lugar certo a frequentar é o que cada um deve decidir por si mesmo, baseando-se na Palavra de Deus.