Páginas

"Porque para Deus nada é impossível"

| terça-feira, 12 de junho de 2012 | |


Você já parou para pensar

Por que os milagres acontecem com menor frequência nos dias atuais?
Por que é tão difícil acreditarmos que Deus vai nos curar? E que Ele pode realizar o impossível?
Por que duvidamos tanto ao invés de só confiar e esperar?
Sabem qual é a resposta para essas perguntas?



A  fé, ou melhor dizendo a falta de fé.

Para que o impossível aconteça é necessário ter fé, sem ela não veremos o poder de Deus, e irmãos vocês já sabem, a Fé vem de ouvir  e estudar a palavra de Deus. É simples nós Homens é que complicamos tudo.


É PELA QUE AS CURAS ACONTECEM, QUE O IMPOSSÍVEL SE TORNA POSSÍVEL




Se tivéssemos um pouquinho da fé que Jesus teve quando esteve aqui neste mundo, um pouquinho da fé da mulher que foi curada de um fluxo de sangue somente por ter tocado nas vestes de Jesus.
 "Porque dizia consigo: Se eu tão somente tocar nas tuas vestes ficarei sã. E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã." Mt 9:21-22. 
Abraão recebeu sua promessa por causa da fé, mesmo parecendo impossível, a sua prevaleceu.

"Portando, é pela fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja firme a toda a posteridade, não somente à que é da lei, mas também à que é da fé de Abraão..."Rm 4:16

"O qual com esperança, creu contra esperança, que seria feito pai de muitas nações, conforme ao que lhe fora dito: Assim será a tua semente, como as estrelas do céu e a areia do mar..." Rm 4:18 




E o mais importante, apesar de tudo Abraão não enfraqueceu na fé. Não se enfraqueça na fé meu  irmão, se  fortaleça em Cristo Jesus. Abraão não olhou para si mesmo, para seu corpo humano, o Homem de carne e osso amortecido, e nem para o ventre de Sara sem fruto... ele olhou para Deus... o Deus do impossível, ele ficou firme na promessa, firme através da fé e viu a promessa se cumprir.





"E não enfraquecendo na fé, não atentou para seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. E NÃO DUVIDOU DA PROMESSA DE DEUS POR INCREDULIDADE, mas foi fortificado na fé , dando glória a Deus; e estando certíssimo do que Ele tinha prometido também era poderoso para fazer." Rm 19: 20-21





IMPOSSÍVEL- Esta é uma das palavras preferidas de Deus, pois Ele é o único que pode fazer o que é impossível acontecer.





8

8 comentários

  1. Com toda certeza! Deus é um Deus que pode todas as coisas!

    Deus te abençoe!
    Seguindo seu blog, segue o meu?
    http://www.chegamaisamiga.tk/

    ResponderExcluir
  2. Lindo! DEUS pode tudo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruna, amei este blog. Estou aproveitando para parabenizar pelo blog e divulgar meu blog de trabalhos artesanais, que pode ser acessado em:artesemfeltromichelereis.blogspot.com.br , vale a pena dar uma olhadinha e deixem seus recados e comentários também. Espero que gostem, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muitooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu recebi uma ligação que eu nem esperava de entrevista de emprego!!! Deus abre portas!!!

    ResponderExcluir
  6. Deus abriu portas para mim hoje! Recebi uma ligação referente a emprego!

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu recebi uma ligação que eu nem esperava de entrevista de emprego!!! Deus abre portas!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é gente eu estou precisando que um milagre aconteça na vida de minha mãe. Que Deus lhe dê a cura que para os médicos é impossível.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é muito importante para o PGC! Porém todos os comentários estão sujeitos a aprovação, então peço que leia alguns tópicos abaixo.


- Antes de fazer uma pergunta sobre nós ou o blog, consulte o FAQ =)

- Não é proibido deixar o link do seu blog junto com seu comentário, porém comentários que apenas façam spam não serão publicados.

- Se você discorda do ângulo abordado nas postagens e quiser dar a sua opinião, sinta-se a vontade para mostrar o seu ponto de vista BÍBLICO sobre o assunto, porém o faça com respeito.

- Comentários difamatórios, com xingamentos, ou que incitem discussões não serão publicados.

- Comentários que citem de forma negativa igrejas ou religiões em específico, independente se cristãs ou não, serão excluídos. O que importa aqui não são placas de igreja, mas Cristo. O lugar certo a frequentar é o que cada um deve decidir por si mesmo, baseando-se na Palavra de Deus.